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3 métodos do Google Ads para impulsionar seus negócios

Você sabia que os métodos do Google Ads estão entre as maiores ferramentas para que uma empresa possa impulsionar o seu negócio na web?

Se você ainda não conhece o potencial dessa estratégia, então saiba que, com os métodos do Google Ads, sua empresa pode inserir anúncios dos seus produtos, serviços e da própria organização, fazendo com que ambos sejam vistos por potenciais compradores no seu segmento!

Além disso, o Google Ads também oferece diferentes modalidades de anúncio, por isso, é uma ferramenta muito versátil e que pode se encaixar perfeitamente em suas estratégias de marketing para alcançar novos clientes e aumentar suas vendas.

Para você ter uma ideia, essas modalidades podem atender e promover produtos variados, assim como para diferentes tipos de serviços.

Se você vende produtos como correias transportadoras, o Google Ads também possui mecanismos de segmentação para que você atinja apenas uma parcela do seu público!

Agora que já destacamos algumas das maiores vantagens dos métodos do Google Ads, abaixo iremos explicar como essa ferramenta pode ser útil para o seu negócio e como é possível utilizá-la. Quer saber mais sobre isso? Então continue nos acompanhando! Vamos lá?

Anúncios na rede de pesquisa

Os anúncios da redes de pesquisa são os mais utilizados e conhecidos entre as empresas. Afinal, não é atoa que eles geram leads (potenciais clientes) e aumentam o tráfego dos sites.

Basicamente, os anúncios na rede de pesquisa são os resultados patrocinados que aparecem no site de pesquisa do Google. Por exemplo:

Se você pretende comprar uma porta de vidro temperado e pesquisa pela palavra-chave, ao pesquisar no buscador do Google, os primeiros resultados encontrados provavelmente estarão inseridos com a palavra “anúncio”. Esses são os anúncios de rede de pesquisa.

Essa modalidade é muito útil para localizar leads qualificados e gerar mais tráfego, uma vez que a página de pesquisa do Google é um dos canais mais utilizados para procurar por assuntos, produtos e serviços!

Anúncios na rede de display

Os anúncios da rede de display são anúncios que aparecem em sites parceiros do Google. Uma das maiores vantagens dessa modalidade é que a empresa pode explorar diferentes categorias de anúncios, seja em formato de texto ou até mesmo banner.

Ou seja, é possível realizar estratégias focadas em anúncios com imagens mais atrativas. Uma loja que vende food truck pode impulsionar o seu negócio utilizando fotos do carro, escrevendo algo relevante sobre a sua empresa, ou até mesmo com banners exibidos nos vídeos do próprio YouTube.

Anúncios para o shopping do Ads

Você também pode optar por investir no shopping do Ads, que por sua vez, se tratam de pequenos anúncios que aparecem no início da página do Google, apresentando fotos do produto e seus preços.

Utilizar essa modalidade é muito vantajoso para comércios e empresas que atuam no varejo, afinal, os produtos são exibidos em uma vitrine virtual, fazendo com que o potencial comprador tenha uma boa referência do que se trata.

Agora que você sabe como o Google Ads pode impulsionar seu negócio, o que acha de investir nessa ferramenta e ter sucesso? Gostou do post? Conta pra gente!



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