× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 3056-3976
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail

    O Google AdWords passará a se chamar Google Ads

    O Google AdWords passará a se chamar Google Ads

    Essa nova marca representa todos os recursos de publicidade que oferecemos atualmente no Google.com.br e em outras propriedades, sites de parceiros e aplicativos para ajudar você a se conectar com bilhões de pessoas que encontram respostas na Pesquisa Google, assistem a vídeos no YouTube, exploram novos lugares no Maps, descobrem aplicativos no Google Play, procuram conteúdo na Web e muito mais.

    Com o lançamento de um novo tipo de campanha no Google Ads especificamente para pequenas empresas, será ainda mais fácil começar a usar a publicidade on-line. Esse novo recurso disponibiliza a tecnologia do aprendizado de máquina do Google Ads para as pequenas empresas e as ajuda a gerar resultados sem um esforço excessivo.

    Dessa forma, elas podem se concentrar na administração dos negócios. Para saber mais, acesse o blog do Google Small Business.

    Mais colaboração com a Google Marketing Platform

    Passaremos a oferecer uma colaboração mais eficiente às equipes de marketing para empresas, unificando nossos produtos de anunciantes da DoubleClick e o Google Analytics 360 Suite em uma só marca, a Google Marketing Platform.

    Como parte da Google Marketing Platform, também anunciamos o Display & Video 360. Essa plataforma combina recursos do DoubleClick Bid Manager, do Campaign Manager, do Studio e do Audience Center e permite a colaboração entre as equipes de criativos, da agência e de mídia para a realização das campanhas de publicidade de ponta a ponta em um só lugar.

    Divulgaremos mais detalhes sobre o Display & Video 360 nas próximas semanas, incluindo uma demonstração na palestra do Google Marketing Live.

    Google Ad Manager: uma plataforma unificada

    Reconhecemos que agora os editores geram receita com o conteúdo de maneira diferente. Como as pessoas acessam conteúdo em várias telas, e os anunciantes exigem mais acesso programático, os editores precisam gerenciar as empresas de forma mais simples e eficiente. Por isso, nos últimos três anos, trabalhamos para unificar o DoubleClick for Publishers e o DoubleClick Ad Exchange em uma só plataforma programática completa chamada Google Ad Manager.

    Com essa evolução, queremos fazer ainda mais pelos nossos parceiros, para que eles gerem mais receita de forma otimizada sempre que as pessoas assistirem a vídeos, jogarem, interagirem com o conteúdo ou realizarem outras ações interessantes sob a perspectiva dos anunciantes.

    Transparência e controles que todos podem confiar

    Sabemos que a escolha das mídias e da tecnologia afeta a relação que os anunciantes e editores criam com os clientes deles. Como sempre, nosso compromisso é assegurar que nossos produtos e plataformas estabeleçam os padrões mais rigorosos do setor, para que as pessoas tenham transparência e controle sobre os anúncios que veem.
    Você passará a ver as novas marcas Google Ads, Google Marketing Platform e Google Ad Manager a partir do mês que vem(Julho de 2018).

    Compartilhar this post