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    Como aumentar o tráfego do seu site com o Inbound Marketing

    Como aumentar o tráfego do seu site com o Inbound Marketing | Agência Alper

    Como aumentar o tráfego do seu site com o Inbound Marketing

    Se você está lendo isto, provavelmente é uma das muitas empresas que estão procurando aumentar o tráfego de seus sites. Entretanto, você pode não saber exatamente como fazer isso. 

     

    Neste artigo falamos sobre 6 estratégias de Inbound Marketing que você pode usar para aumentar o tráfego do seu website. Estas estratégias o ajudarão a direcionar mais visitantes e aumentar sua classificação orgânica nos mecanismos de busca. Continue lendo para saber mais!

     

    Torne seu conteúdo mais relevante para seu mercado-alvo

     

    Alocar o tempo e o esforço de seu cliente na criação de conteúdo relevante para seu site beneficiará muito sua empresa. Você pode aumentar o alcance de seu conteúdo, assegurando que ele seja de interesse para seus clientes. 

     

    Por exemplo, se seus produtos estão relacionados a viagens, então inclua tópicos e categorias relacionados ao assunto em seu site. Ao tornar seu conteúdo relevante para seus clientes, então mais pessoas podem visitar o seu site e encontrar o que estão procurando. 

     

    Você também pode incluir conteúdo relacionado em seus canais de mídia social, em relação a um determinado produto ou serviço. Desta forma, seus clientes verão seu conteúdo quando estiverem procurando pelo assunto e terão vontade de visitar o seu site para encontrar mais informações.

     

    Utilizar uma ferramenta de marketing de entrada

     

    Uma ferramenta de marketing de entrada é uma ótima maneira de aumentar o tráfego de seu website. Estas ferramentas ajudam a construir sua lista de discussão, rastrear o tráfego de seu website, entender os websites de seus concorrentes e muito mais.

     

    Construa uma lista de e-mail

     

    As listas de e-mail são incrivelmente eficazes para aumentar sua lista de clientes. Você pode aumentá-la através de contatos de compra ou juntando-se às listas de e-mail existentes. 

     

    Há muitos tipos diferentes de listas de e-mail que você pode incluir, incluindo aquelas de business to business, e listas de e-mail específicas do setor. 

     

    Também é possível criar sua própria lista de e-mail, ou fazer download de ferramentas gratuitas para ajudá-lo a aumentá-la. Existe uma variedade de estratégias diferentes, como o envio de newsletters, ofertas especiais ou concursos. 

     

    Você pode até enviar e-mails temáticos para sua lista a fim de atrair mais assinantes!

     

    Torne-se um especialista

     

    Ser especialista em um determinado assunto o ajudará a direcionar mais tráfego para seu website e aumentar sua classificação orgânica. Quanto mais confortável você estiver com seu tópico, mais pessoas estarão interessadas em seus produtos ou serviços. 

     

    As pessoas querem obter informações sobre tópicos que lhes interessam, e especialistas são as pessoas que mais conhecem um determinado assunto. Para se tornar um especialista em seu tema, você pode contratar um autor qualificado ou criar seu próprio guia. 

     

    A melhor maneira de fazer isso é encontrar um tema que você realmente adora pesquisar e depois encontrar especialistas que amam o mesmo tema. Você pode então contratá-los para escreverem artigos para você.

     

    Faça sua página web ser listada nos motores de busca

     

    Para ter seu website listado nos mecanismos de busca, você precisará criar um website de qualidade. Um site de alta qualidade atrai mais visitantes e criará mais tráfego para seu site. A parte mais importante de ter um website de alta qualidade é criar uma estratégia de conteúdo. 

     

    O conteúdo em seu site deve ser original e relevante para seus produtos ou serviços. Você também pode incluir vídeos, imagens e tabelas para criar conteúdo envolvente. Você pode selecionar entre uma variedade de diferentes serviços gratuitos de hospedagem para hospedar seu site.

     

    Conclusão

     

    Uma estratégia de Inbound Marketing beneficiará muito seu negócio aumentando o tráfego para seu website e sua classificação orgânica nos mecanismos de busca.

     

    Para implementar uma estratégia de marketing entrante, você precisará determinar quais métodos funcionam melhor com seu negócio e quais estratégias de marketing o ajudarão a direcionar mais tráfego para seu website. 

     

    As estratégias de marketing de entrada discutidas neste artigo podem ajudá-lo a aumentar o tráfego do site, aumentando a relevância de seu conteúdo, usando uma ferramenta de marketing de entrada, construindo uma lista de e-mails, tornando-se um especialista em seu tópico ou desafio, e fazendo com que seu site seja listado nos mecanismos de busca.

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