https://agenciaalper.com.br/
×

Solicitar Contato

Entraremos em contato o mais rápido possível!

Estamos enviando sua solicitação.
Por favor, aguarde...
Recebemos sua solicitação.
Logo entraremos em contato.
Ocorreu um erro na solicitação.
Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com nosso suporte.

E-COMMERCE DEVE CRESCER 32% EM 2021, SEGUNDO PESQUISAS.

ESTRATÉGIAS COM FOCO NO CRECIMENTO DE SUA EMPRESA, TRAZENDO VISIBILIDADE, CREDIBILIDADE E RESULTADOS!

NÓS CONSTRUÍMOS LOJAS VIRTUAIS DE ALTO DESEMPENHO, QUE TRANSFORMAM VISITANTES EM CLIENTES!

MAIS DE 25 MILHÕES DE PESSOAS REALIZARAM AO MENOS UMA COMPRA PELA INTERNET NOS ÚLTIMO ANO!

Nós criamos seu e-commerce personalizada para você vender seus produtos de forma fácil e pratica. Lojas autogerenciáveis, você mesmo pode adicionar ou retirar produtos, com flexibilidade, liberdade e, principalmente, com a rapidez, que as estratégias online exigem.

Comande seu próprio negócio em tempo real!

Em tempos de crise, vender em vários canais é a chave do
sucesso para o seu e-commerce.

Loja Física

Desktop

Mobile

Marketplace

Redes Sociais

WhatsApp

loja-virtual-e-site-instucional

Cresça seu negócio através da internet!

Muitas pessoas aderiram ao e-commerce em 2020, tendo em vista uma parcela expressiva (17%) fez compras no setor pela primeira vez. Esse hábito representou um aumento de novos consumidores, que tende a se expandir nos próximos anos.

De acordo com a pesquisa, foram 13,2 milhões de novos consumidores que passaram a comprar online, fato que representa um crescimento de 23% em relação ao ano anterior. No total, o ano de 2020 fechou com um crescimento de 29% de consumidores (novos ou não) no e-commerce.

Além do aumento total no número, um dado chama a atenção: 83% dos novos consumidores declararam que voltariam a fazer as compras online.

Potencialize os resultados da sua empresa através da internet

Sua loja na palma das mãos!

De acordo com a Webshoppers, 55,1% das compras foram feitas por smartphones, o que representa um total de 45,9 bilhões de reais feitas pelo dispositivo móvel.

Para isso, apresenta-se a necessidade de ter um site bem formulado para a versão mobile, visto que os brasileiros preferem a facilidade e versatilidade do smartphone para realizar compras online. Um dos motivos para o uso também está conectado aos aplicativos de bancos, instalados nos dispositivos.

a-importância-de-uma-fanpage-para-empresas
o-que-e-ecommerce

A tendência do ano é o ‘figital’

A pandemia também promoveu a união dos serviços físicos e digitais em uma nova modalidade denominada “figital”. As lojas varejistas, que muitos acreditavam seguir um modelo ultrapassado, estão passando por um processo de reinvenção e já são usadas como lojas de conveniência para compras físicas e, simultaneamente, como centros de distribuição de onde saem os pedidos virtuais.

Este movimento fica evidente com a ampliação da rede Amazon Go que a companhia quer realizar ainda em 2021. Já grupo chinês Alibaba dobrou sua participação e assumiu o controle da Sun Art, uma das principais redes de departamento da Ásia.

Não perca mais tempo, solicite seu orçamento agora mesmo!