×

Fale conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

E-COMMERCE DEVE CRESCER 32% EM 2021, SEGUNDO PESQUISAS.

ESTRATÉGIAS COM FOCO NO CRECIMENTO DE SUA EMPRESA, TRAZENDO VISIBILIDADE, CREDIBILIDADE E RESULTADOS!

As vendas no digital aumentam a cada dia!

Não perca mais tempo, tenha sua loja virtual e conquiste novos horizontes.

Muitas pessoas aderiram ao e-commerce em 2020, tendo em vista uma parcela expressiva (17%) fez compras no setor pela primeira vez. Esse hábito representou um aumento de novos consumidores, que tende a se expandir nos próximos anos.

De acordo com a pesquisa, foram 13,2 milhões de novos consumidores que passaram a comprar online, fato que representa um crescimento de 23% em relação ao ano anterior. No total, o ano de 2020 fechou com um crescimento de 29% de consumidores (novos ou não) no e-commerce.

Além do aumento total no número, um dado chama a atenção: 83% dos novos consumidores declararam que voltariam a fazer as compras online.

Potencialize os resultados da sua empresa através da internet

Sua loja na palma das mãos!

De acordo com a Webshoppers, 55,1% das compras foram feitas por smartphones, o que representa um total de 45,9 bilhões de reais feitas pelo dispositivo móvel.

Para isso, apresenta-se a necessidade de ter um site bem formulado para a versão mobile, visto que os brasileiros preferem a facilidade e versatilidade do smartphone para realizar compras online. Um dos motivos para o uso também está conectado aos aplicativos de bancos, instalados nos dispositivos.

a-importância-de-uma-fanpage-para-empresas
o-que-e-ecommerce

A tendência do ano é o ‘figital’

A pandemia também promoveu a união dos serviços físicos e digitais em uma nova modalidade denominada “figital”. As lojas varejistas, que muitos acreditavam seguir um modelo ultrapassado, estão passando por um processo de reinvenção e já são usadas como lojas de conveniência para compras físicas e, simultaneamente, como centros de distribuição de onde saem os pedidos virtuais.

Este movimento fica evidente com a ampliação da rede Amazon Go que a companhia quer realizar ainda em 2021. Já grupo chinês Alibaba dobrou sua participação e assumiu o controle da Sun Art, uma das principais redes de departamento da Ásia.

Não perca mais tempo, solicite seu orçamento agora mesmo!