Torne-se um associado (11) 98313-2324

Associe-se

Associe-se

Fazer parte de uma entidade representativa setorial é ganhar voz e força junto às diferentes esferas institucionais e governamentais, além de contar com apoio em assuntos normativos, técnicos e de promoção comercial do setor. Usinas de preservação de madeira, indústrias químicas, universidades e empresas que utilizam madeira tratada encontram na ABPM uma representação sólida, com 50 anos de história.
Além disso, uma série de benefícios faz parte do pacote de ser associado à ABPM.

Os associados podem ter até 50% de desconto e prazos reduzidos em ensaios de identificação botânica, biológicos, químicos e físico-mecânicos junto ao IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). Há mais de cem anos, o Instituto colabora para o processo de desenvolvimento do país por meio de laboratórios capacitados e equipe de pesquisadores e técnicos qualificados.

Para saber mais, entre em contato com a ABPM: info@abpm.com.br

O Programa Qualitrat de autorregulamentação da ABPM garante qualidade e legalidade ao consumidor de madeira tratada. Com o selo de qualificação concedido às usinas de tratamento de madeira, após aprovação em rigorosos critérios, os interesses dos produtores e consumidores de madeira tratada ficam plenamente protegidos.

Representação técnica e setorial, monitoramento e acesso às revisões de normas técnicas ligadas à preservação de madeira e uso de produtos de madeira.

Acesso a conteúdos, dados e informações que contribuem para a tomada de decisão nos negócios e apoio às estratégias de vendas.

Promoção de eventos técnicos setoriais – nacionais e internacionais – como cursos, capacitações, feiras, entre outros.
Acesso a conteúdos e publicações produzidas pela associação e parceiros.